quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vou Voar(Luan Santana)

A E
Vou voar quem quer amar
D A
Sonhar alto voa sem parar
E D
Eu não vou ficar parado vendo
A
Você se afastar
E
A Melhor é você
D
Meu destino é você
(solo)
Fui feito pra você
A E F#m
Eu sonhei subir bem alto
D A
E um dia te alcançar
E F#m
Minha estrela preferida
D A
Seu brilho está no ar
E F#m
Magnífica presença
D A
Engrandeçe o meu ser
E F#m
O seu corpo tem a essência
D
Que explica o prazer

F#m E D
Um cometa acertou em cheio
F#m
O meu coração
E D
E estremesseu meu mundo
( A )
Toda a constelação

(refrão)
A E
Vou voar quem quer amar
D A
Sonhar alto voa sem parar
E D
Eu não vou ficar parado vendo
A
Você se afastar
E
A Melhor é você
D
Meu destino é você
A
Fui feito pra você

F#m D A E
Alimenta a alma ao tentar buscar você
F#m D A
Tua voz me acalma
E
Me ensina ter você
D
Me ensina ter você

Nenhum comentário:

Postar um comentário