quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mil Anos(Jorge & Matheus)

Am F
você fala demais diz muitas besteiras da boca pra fora
C G Am F
mas sei que se arrepende por jogar o que não era lixo fora
C G Am F
você briga me ignora pisa na bola sente saudades chora
Dm F G
diz que é de raiva pra não assumir que me adora
C G
eu sei que um grande amor não é facil de se encontrar
Am F
mais difícil ainda é deixar de gostar
Dm F G
se o clima ta pesado não existe pecado que não se possa perdoar
C G
vai ver a gente nao conhece o amor direito
Am F Dm Bb
prazer eu sou um cara cheio de defeitos igualzinho aquele
G
que você aprendeu a amar

(refrão)
F G Am (riff 1)
Mesmo que o sol se apague vem a lua te trazer de volta aos sonhos meus
F G Am (riff 2)
Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu
F G Am (riff 3)
Mesmo que o sol se apague vem a lua te trazer de volta aos sonhos meus
F G Am
Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário