quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Minha Vida é Você(Hevo84)

F Am
Se eu disser que eu não acreditei
G F
Quando você me disse adeus
Am G
Esse não pode ser o fim
F Am
Não me arrepender do que falei
G F
A vida me tornou assim
Am G F
O nosso vicio se perdeu dentro de mim

C G
Hoje vai ser mais uma vez
Am G F
Vou acordar sem você ao meu lado
C G
Hoje vai ser mais uma vez
Am G F
Vou aprender que minha vida é você
C
Minha vida é você

F Am
Se eu disser que hoje eu sonhei
G F
Com aquele dia olhando o mar ao lado teu
Am G F
Vou te ligar e te dizer que sinto a sua falta
Am G F
Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
Am
Me liga agora e vai saber
G F
Se o meu mundo ainda é você

C G
Hoje vai ser mais uma vez
Am G F
Vou acordar sem você ao meu lado
C G
Hoje vai ser mais uma vez
Am G F
Vou aprender que minha vida é você

Dm C
Saio pelas ruas sem pra onde ir
G
Eu passo a noite acordado
Dm C
Tentando fugir dessa vontade de telefonar
G
Dessa vontade de dizer
Dm F G
Que o meu mundo essa noite é você

C G
Hoje vai ser mais uma vez
Am G F
Vou acordar sem você ao meu lado
C G
Hoje vai ser mais uma vez
Am G F
Vou aprender que minha vida é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário