quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Que Se Dane o Mundo(Adair Cardoso)

G C G
E que se dane o mundo, e que se dane tudo
Am F
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver
C G
E se eu não te vejo, morro em desejos
Am F
Meu dia fica cinza longe de você

Longe de você

C G
Você foi feita pra mim
Am F
E eu fui feito pra você
C G
Você nasceu pra me amar
Am F
E eu nasci pra te querer
C G Am
Nós somos estrela e céu
F C
Noite e luar
G Am
Nós somos abelha e o mel
G
Amor eu amo te amar

C G
E que se dane o mundo, e que se dane tudo
Am F
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver
C G
E se eu não te vejo, morro em desejos
Am F
Meu dia fica cinza longe de você

C G
E que se dane o mundo, e que se dane tudo
Am F
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver
C G
E se eu não te vejo, morro em desejos
Am F
Meu dia fica cinza longe de você

Longe de você
C G
Eu sou o seu amor
Am F
E você é a minha paixão
C G
O cupido acertou
Am F
Foi uma flecha em dois corações
G C G
E que se dane o mundo, e que se dane tudo
Am F
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver
C G
E se eu não te vejo, morro em desejos
Am F
Meu dia fica cinza longe de você

C G
E que se dane o mundo, e que se dane tudo
Am F
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver
C G
E se eu não te vejo, morro em desejos
Am F G#
Meu dia fica cinza longe de você
C# G#
E que se dane o mundo, e que se dane tudo
A#m F#
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver
C# G#
E se eu não te vejo, morro em desejos
A#m F#
Meu dia fica cinza longe de você

C# G#
E que se dane o mundo, e que se dane tudo
A#m F#
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver
C# G#
E se eu não te vejo, morro em desejos
A#m F#
Meu dia fica cinza longe de você
C# G# A#m F#
Longe de você
C#

Nenhum comentário:

Postar um comentário