terça-feira, 2 de novembro de 2010

Menos De Um Segundo(Rosa De Saron)

C9
Lembro de nós dois
F
Sorrindo na escada aqui
C9
Estava tudo tão bem
F
e derrepente acabou

C9
Vozes no portão
F
passos no saguão
C9
poderia ser você
F
mas faz tempo que partiu...
G F G F
Deixou algo aqui e pouco a pouco encontro os seus sinais...

(refrão)
C9 G
Menos de um segundo e eu ja perco o ar
Am F
quase um minuto e quero te encontrar
Am Dm
é o sentimento que preciso controlar
F G F G Am F G Dm
porque você se foi...não está aqui

C9
Tudo que ficou
F
meche com meu interior
C9
Isso afeta meus sentidos
F
foi o seu cheiro que sumiu...
G F G F
Tudo acabou interrompeu-se tudo que existiu..

(refrão)
C9 G
Menos de um segundo e eu ja perco o ar
Am F
quase um minuto e quero te encontrar
Am D
é o sentimento que preciso controlar
F G F
porque você se foi...não está aqui

Am
Partiu um dia qualquer
C9 G
sem ao menos dizer adeus
F Am
e o que ficou no meu coração
C9 G F Am
sofre como quem espera a próxima entrada da estação
C9 G
e o que separa o frio do calor
F Am C9 G F
é a emoção de saber que vou poder te encontrar um dia...

Am F
Eternamente te encontrar
F Am C G F C G F
eternamente encontrar você

(refrão)
C9 G
Menos de um segundo e eu ja perco o ar
Am F
quase um minuto e quero te encontrar
Am Dm
é o sentimento que preciso controlar
F G
porque você se foi...não está aqui




ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário